Marcadores

terça-feira, 25 de setembro de 2018

Meus perfumes favoritos

Se tem uma coisa que eu adoro nesse mundo é perfume. Sou uma pessoa absecada por eles. Tenho que passar toda vez que saio de casa...Mas vamos combinar que um bom perfume naão é muito barato, por isso que quando faço a opção por comprar um vou com a certesa de que gostarei. Uma dica é sempre procurar fazer um teste com uma amostra grates. Assim, quando você for investir, dará um tiro certeiro.

Então, seguem ai os meus perfumes mais amados da vida.

1. Gabriela Sabatini: Foi meu primeiro amor em forma de perfume. Sou fissurada por ele ha pelo menos uns 15 anos.





Intensidade: Moderada / Alto
Tempo: Longo
Ocasião: Casual, dia, noite
Sazonalidade: Outono / Inverno

2. La Vie Est belle - Lâncome:  Esse foi um presente que me surpreendeu. Perfume é algo muito pessoal, mas a pessoa que me presenteou acertou em cheio.





Intensidade: Moderada/ Alto
Tempo de fixação: Longo
Ocasião: Sofisticada, noite
Sazonalidade: Outono / inverno



3. Jean Paul Gaultier: Delicioso. Um perfume floral oriental com um a lembrança de for de Laranjeira com Jasmim e Rosa.





Intensidade: Moderada / Alto
Tempo de Fixação: Longo
Ocasiao: Casual
Sazonalidade: Verão



4.La Panthere - Cartier. Estou em um sério relacionamento com esse perfume. Tipo fase de namoro. Completamente apaixonada.



Intensidade:Alto 
Tempo de Fixação: Longo
 Ocasião: Sofisticada



5. Carolina Herrera 212: Digamos que este queridinho tem um aroma atraente. Uma mistura doce e explosiva, que transforma qualquer ambiente em que você esteja.Esse é o perfume ideal para a mulher que sabe o que quer sem perder sua essência totalmente feminina.

Intensidade: Moderada / Alto
Tempo de Fixação: Longo
Ocasião: Sofisticada






Um comentário: