Marcadores

sábado, 8 de setembro de 2018

Sobre mim

Oi todo mundo. Como vão?


Bem vindos ao Págia do Meio. Sou Maria Cunha, casada, mãe de um pequeno de 4 anos e trabalhadora em tempo integral. Também moro em New Jersey (USA) desde que me casei em 2010.

Sabe, passei por uma fase bem conturbada na minha vida. Uma fase em que eu me sentia gorda, feia,  mizerável. Na verdade, eu estava mesmo com medo, estava triste e estava.depressiva. Então que resolvi criar um blog para compartilhar um pouco do que aprendi. Porque sofrimento ensina. Há se ensina!

E como superei tudo? Conquistando um emprego, conquistando auto estima, conquistando autonomia. Depois disso  tudo mudou! Agora tenho minha liberdade financeira, tenho um pouco da admiração do meu marido e tenho uma vida mais feliz.

Mais uma vez, sintam-se bem vindos. Espero que gostem desse blog que acaba de ser criado.

Kisses!!


Um comentário: